Homem é preso quando ia fazer prova de moto no Detran de Sergipe

No inicio da manhã desta sexta-feira, dia 27, o foragido da justiça, José Airton Figueiredo da Silva , de 46 anos, foi preso no local de provas de moto do Detran de Sergipe, no Conjunto JK, pela equipe da delegada Danielle Garcia, quando respondia a chamada de presença.

Era por volta das 07h20 da manhã quando o acusado foi preso. Ele tinha um mandado de prisão em aberto de 2014, pelos crimes de extorsão e de crime contra o patrimônio, crime ocorrido em 1999 no município sergipano de Barra dos Coqueiros.

De acordo com informações apuradas pela delegacia, o foragido tinha bebido muito de posse de um revólver atirava para cima e coagia as pessoas. Na época ele foi condenado há seis anos e oitos meses em regime semiaberto, só que meses depois o oficial de justiça não conseguia encontrar o seu atual endereço e ele passou a ser um foragido da justiça.

A delegada Daniele Garcia foi orientada pela justiça que o preso fosse encaminhado para a 4ª delegacia no conjunto Augusto Franco, no bairro Farolândia em Aracaju, até que haja uma definição até terça-feira, dia 1º de maio. Pois, o sistema semiaberto que funcionava no presídio do município sergipano de Areia Branca está fechado (aguando início das obras) e até este dia 27 de abril de 2018, não há tornozeleira eletrônica disponível.

Vale ressaltar, que a delegada Danielle Garcia já conseguiu catalogar mais de 100 processos de mandados de prisão que estavam parados e desse montante em menos de um mês a frente da delegacia da Barra dos Coqueiros, já conseguiu dar cumprimentos a cerca de 10.

A dedicação dos policiais civis que fazem parte de sua equipe tem contribuído para tal feito já que o horário de serviço dos mesmos é até às 13h. Mas ultimamente eles estão acompanhando o pique da delegada e chegando até as 18h30 fazendo apurações e prisões.


ENTREVISTA COM A DELEGADA DANIELLE GARCIA / BARRA DOS COQUEIROS -SE / 27 ABRIL 2018

ASSISTA A ENTREVISTA DO ACUSADO: JOSÉ AIRTON


A qualquer momento, outras informações.

Por: www.imprensa1.com

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.