Acusados de participar da morte de homem dentro de ônibus são presos

Na manhã desta terça-feira, dia 05, o  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe apresentou detalhes  das prisões de : Paulo Roberto dos Santos e Jefferson Williames Santos Marques, acusados de terem assassinado no final da manhã do dia 31 de janeiro deste ano de 2019, um homem que estava sem identificação , dentro do ônibus que fazia a linha Bugio/A. Franco que seguia pela Avenida Maranhão , no Bairro Santos Dumont, em Aracaju.

De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, o homem que morreu teria sido jurado de morte no Bairro São Carlos  pelos seus desafetos momentos antes de ser assassinado. Na confusão com os assassinos  ele correu e mais a frente se deparou com um carro de policia e pediu ajuda. Os policiais então fizeram rondas mais não conseguiu prender ninguém.

Foi quando a vitima resolveu pegar um ônibus, e infelizmente foi seguido por dois  homens em uma moto, mais falam em quatro homens  em duas motos. Sendo que dois deles desceram, entraram no ónibus e executaram o rapaz.

A polícia está em busca de localizar os outros que participaram indiretamente do homicídio.

RELEMBRE  o caso com repórter Marcos Couto do Cidade Alerta Sergipe da TV Atalaia , afiliada a RecordTV.

Por: www.imprensa1.com

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.