Preso em Aracaju ” Carlenilton Pereira Maltas” suspeito de assassinar memobros do PCC “Gegê do mangue” e “Paca”

A Polícia Federal ( PF) prendeu na manhã deste domingo, dia 07 de Abril em Aracaju, Carlenilton Pereira Maltas, suspeito de ter participado da morte  dos dois integrantes Primeiro Comando da Capital (PCC): Rogério Jeremias de Simone, o “Gegê do Mangue” e  de Fabiano Alves de Souza, o “Paca”. Os dois foram assassinados em uma reserva indígena na Região Metropolitana de Fortaleza, no dia de 15 fevereiro de 2018.

A prisão de Carlenilton Pereira aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo,em um apartamento de luxo, no Bairro Garcia, zona sul da capital sergipana. Com ele, a Polícia Federal apreendeu: documentos, um veículo blindado, jóias e telefones celulares.

Após ser ouvido na sede da PF em Aracaju,Por volta das 15h,  o preso foi transferido para o Estado do Ceará. Ele que já morou um certo tempo no município sergipano de Canindé do São Francisco, ao lado de sua esposa e três filhos. Onde se passava por uma grande empresário.

Vale ressaltar, que no mês de janeiro deste ano, a PF prendeu em uma casa de praia na cidade de Itanhaém, litoral sul de São Paulo, Jefte Ferreira dos Santos, outro suspeito de ter envolvimento das mortes de “Gegê do Mangue” e “Paca”. De acordo com as investigações da polícia, ele foi o responsável em realizar as reservas  de hospedagens em Fortaleza  para os outros assassinos  e de também ser o piloto do helicóptero, no dia do crime.

Segundo as Policia Federal, os integrantes do PCC “Gegê e Paca”, foram mortos porque eles usavam dinheiro da organização criminosa para sustentar uma vida de luxo na cidade de Aquiraz, área nobre do litoral do estado do Ceará.

A qualquer momento, outras informações

Por: www.imprensa1.comRedes

Foto: PF , Google e Redes Sociais

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.