SSP de Sergipe identifica no IML homens que morreram em confronto com à polícia

Nesta quinta-feira, dia 04, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), através do Instituto de Identificação  e Instituto de Medicina Legal (IML), conseguiu identificar cinco dos seis homens que morreram em confronto com os policiais civis do COPE e da Policia Militar  (PM), na última quarta-feira, dia 03, no município sergipano de Lagarto.

São eles: Adiel Cardoso dos Santos, de 27 anos (liberado) ,Gleidson dos Santos Silva, 24 anos  (liberado), Cleildo de Jesus Evangelista, 29 anos ( liberado). Esses três estavam usando documento no dia do confronto.

Também identificados: Thalisson Santana dos Santos, 22 anos ( Liberado), Wines Barreto Souza Junior, 22 anos (liberado). Já o sexto homem, ainda permace no IML sem identificação.

Já os presos: Jackson Gonçalves da Silva, 25 anos está no COPE no Bairro Capucho em Aracaju. As duas mulheres, Fabiana Santos Aquino, e 37 e Patrícia Conceição da Cruz, de 32, essa última esposa mulher do  líder do bando “Bob Nelson, estão presas na 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), localizada no Bairro Getúlio Vargas em Aracaju. Vale ressaltar, que o homem conhecido como “Bob Nelson” é Fagner dos Santos Aquino, que permanece preso no presídio de Paulo Afonso-BA. Mas, mesmo assim comandou toda articulação para que houvesse a ação criminosa que foi frustrada pela polícia de Sergipe .

Por:www.imprensa1.com

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.