Suspeito de matar taxista na Barra dos Coqueiros confessa o crime e mostra o carro queimado

No final da manhã desta segunda-feira, dia 25, com EXCLUSIVIDADE, Aldair Bispo dos Santos, de 20 anos , suspeito de ter matado no dia 19 de março deste ano o taxista Carlos Alberto dos Santos Junior, de 33 anos, no  Povoado Olhos D’água, no município sergipano de Barra dos Coqueiros, decidiu romper o silêncio e confessou o crime ao Portal Imprensa1.

Na companhia dos policiais da DEROF, Aldair indicou onde o carro da vítima foi deixado e ateado fogo, após o crime. O local de difícil acesso fica no Povoado Marrocos no município sergipano de Japaratuba. Ele disse ao Imprensa1, que matou Carlos Alberto com tiro na cabeça porque descobriu que o taxista foi o responsável em conduzir os homens que assassinaram o seu irmão de nome, Alisson Bispo dos Santos, a cerca de três meses.

Vale lembrar, que Aldair e seu irmão, Alan Bispo dos Santos,18 anos, foram presos na manhã do último domingo, dia 24, na cidade de Estância pelos policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DEROF) que contaram com o apoio da Divisão de Inteligência da Policia (DIPOL) e de um policial militar de Sergipe que estava de folga.

Com os acusados, a polícia apreendeu maconha prensada e um pé da droga, um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma escopeta calibre 12. Ambos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

MAIS DETALHES SOBRE O CRIME-CLICK AQUI!

Assista agora a entrevista do suspeito, Aldair Bispo.

Por: www.imprensa1.com

Fotos e Vídeos: Portal Imprensa1 e Sandoval Notícias

ASSISTA :

CARRO ENCONTRADO

1 Trackback / Pingback

  1. Polícia de Sergipe prende os assassinados do taxista Carlos Alberto na Barra dos Coqueiros – Portal Imprensa 1

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.