Taxista é assassinado e enteado baleado na boca em povoado da Barra dos Coqueiros

Até às nove horas da manhã desta quarta-feira, dia 20, o corpo do taxista Carlos Alberto Santos Junior, de 33 anos, assassinado com vários tiros no Povoado Olhos D`àgua no município de Barra dos Coqueiros, ainda não tinha sido liberado pelo Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) para sepultamento, devido a falta de documentação com foto. Enquanto o seu enteado , adolescente de 12 anos, que foi alvejado com tiro na altura da boa, permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE).

De acordo com informações de uma fonte do Portal Imprensa1, o taxista tinha saído do condomínio onde morava com seu carro por volta das 14h30 e logo depois, retornou, demorou cerca de oito minutos e voltou a sair de carro, desta vez na companhia do adolescente de 12 anos, filho de sua esposa.

Depois que saiu do condomínio e pegou a Rodovia Estadual SE100, a vítima em menos de 300 metros de sua residência entrou em uma estrada de piçarra, onde foi abordado possivelmente por dois homens armados que deflagraram vários tiros contra ele e o seu enteado. Carlos Alberto morreu na hora e o garoto foi levado para o hospital.

Os bandidos levaram o veículo Siena, documentos e o celular da vítima. Uma fonte do Imprensa1 ligada à polícia, acredita em um possível acerto de contas.

Mais detalhes, a qualquer momento.

Por: www.imprensa1.com

1 Trackback / Pingback

  1. Polícia já tem linha de investigação sobre Taxista assassinado na Barra dos Coqueiros – Portal Imprensa 1

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.